Estou Com Dúvidas Em Asp Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Ei!!!!!Todos Que estão entrando no meu tópico por favor me falem como eu faço pra meu livro de visitas pegar?Ok?Por Favor Me respondam!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 pegar o que???????pegar gripe??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 pegar o que???????pegar gripe??? hahahaha.........você sabe fazer o que em ASP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Estou Com Dúvidas Em Asp Postado Maio 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Olha so.....Eu peguei o Livro De Visitas em asp pois quando vou clica em nova mensagem e claro que não vai entrar pois eu quero saber como faço pra o livro de visitas mandar mensagem e pegar os diretórios :ph34r:Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Sinceramente???Não entendi nada!!!!!!!!Só entendi que você quer fazer o livro de visitas pegar, mais não postou erro, não disse qual seu nível de conhecimento, não falou nada... Só criou um novo cadastro (desconfio q você já é do fórum) e postou uma coisa sem nexo!!!!!!!!explique melhor... Quais os erros, o q você fez, qual seu nível de conhecimento, etc[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ## Dark Angell ## Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Realmente explica melhor pois está uma confusão danada..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Brother !!1- Seja mais claro quanto à sua dúvida.2- Qual guestbook você pegou?3- Poste o código!4- poste detalhes sobre o erro!Até maisDark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 explica detalhadamente passo a passo,o que você pegou!!! o que quer fazer e o que não da certo........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Estou Com Dúvidas Em Asp
Ei!!!!!Todos Que estão entrando no meu tópico por favor me falem como eu faço pra meu livro de visitas pegar?Ok?Por Favor Me respondam!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.