Guest Mallory Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Preciso desenvolver um site em ASP, mas tenho só uma semana e meia pra fazer esse site.Ele deve conter requisitos nessesários para um controle de uma escola.Com niveis de usuário: coordenação, aluno e voluntário.Como eu realmente não tenho tempo para fazer.Queria saber se alguém possui algum protótio, de algum site, que contenha, login e senha. assim como ligações com tabelas de um banco de dados.Por favor me ajudem.meu e-mail : milena@pocos-net.com.brqualquer ajuda será bem vinda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Olá...você quer apenas o sistema de login pronto e uma tabelas com os niveis de usuário?Se for isso e, estivermos falando de algo remunerado, entre em contato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 amigo..você pretende pagar para alguém fazer?se sim.. veja nos detalhes de cada usuario o email.. mande o quevc quer.. ou poste aí que você pretende pagar pra alguém fazer.. e acho que alguém vai se habilitar a fazer pra você.se não quer pagar.. o que você quer fazer?codigos prontos você acha em:http://www.codigolivre.com.bre tem mais sites.. num tópico pendurado aqui na seção.ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mallory
Preciso desenvolver um site em ASP, mas tenho só uma semana e meia pra fazer esse site.
Ele deve conter requisitos nessesários para um controle de uma escola.
Com niveis de usuário: coordenação, aluno e voluntário.
Como eu realmente não tenho tempo para fazer.
Queria saber se alguém possui algum protótio, de algum site, que contenha, login e senha. assim como ligações com tabelas de um banco de dados.
Por favor me ajudem.
meu e-mail : milena@pocos-net.com.br
qualquer ajuda será bem vinda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.