=luciano=alves= Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Oi GaleraSerá que alguém pode aqui me ajudar, é q estou tentando jogar minhas páginas para o provedor Brinkster, mas não sei o endereço de DSN que devo usar, se alguém puder me ajudar eu agradeço.Deste JáLuciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 O Brinkster tem suporte para criar DSN, da uma olhada la !Qual a sua duvida extamente, você usa qual tipo de banco ??Fale mais sobre o problema !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Oi GaleraSerá que alguém pode aqui me ajudar, é q estou tentando jogar minhas páginas para o provedor Brinkster, mas não sei o endereço de DSN que devo usar, se alguém puder me ajudar eu agradeço.Deste JáLuciano Brother!!!Faça isso...Set oConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")oConn.Open("Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & Server.MapPath("\seu_username_no_brinkster\db\BrinksterExampleDatabase.mdb")) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 =luciano=alves= Postado Maio 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Oi pessoalsou eu de novo , é que tentei a forma que o ursolouco hávia me passado masnão deu certo, estou colocando aqui o código que preciso que chame o banco de dados. O que esta em vermelho é a linha que preciso de ajuda. será que alguém pode me ajudar a fazer a conexão com o provedor brinkster.<%' FileName="Connection_ado_conn_string.htm"' Type="ADO"' HTTP="false"' Catalog=""' Schema=""MM_connDUportal_STRING = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=..lucianoalves\db\portal.mdb"%>Valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 User o Server.MapPath("db/portal.mdb")Ex.:set db = Server.CreateObject("ADODB.Connection") conexao = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;data source="& Server.MapPath("db/geral.mdb") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Galera já tentei de tudo não esta dando certo, será que ninguém tem o endereço relativo exemplo(c:/inetpub/wwwroot/lucianoalves/db/portal.mdb), porque assim eu sei que ira dar certo. o modo que o ursoloco me indicou eu complementei no código assim:<%' FileName="Connection_ado_conn_string.htm"' Type="ADO"' HTTP="false"' Catalog=""' Schema=""MM_connDUportal_STRING= Dim oConn, sConnStringSet oConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")sConnString = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};" & _ "DBQ=" & Server.MapPath("\lucianoalves\db\portal.mdb") & ";"oConn.Open(sConnString)%>e esta surgindo a seguinte mensagem de erro:Microsoft VBScript compilation error '800a0411' Name redefined /lucianoalves/Connections/connDUportal.asp, line 7 Dim oConn, sConnString----^Será que alguém pode me ajudar, tenho certeza que sim.VALEUUUUUUUUUUUUUUUU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Só porque sou um kara bonzinho...Set oConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") oConn.Open("Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & Server.MapPath("\lucianoalves\db\portal.mdb"))Mas só desta vez... viu .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 =luciano=alves= Postado Maio 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Ursulocodesculpa, mais isto não deu certo não, se alguém souber o endereço relativo no brinkster por favor me informe, pois eu acho que é a unica forma de conseguir fazer a conexão com meu banco de dados.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Do jeito q eu disse funciona...Se mesmo assim não funciona, efetue seu login lá no servidor do brinkster e leia tudo q você pode lá q indica como você pode fazer sua conexao.E como o urso disse dá também!!!Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 I aeeebeleza?Eu tava por fora.. o findi tava bombando aqui hauhahuaMas olha só..Eu uso isso no Brinkster:url_conexao = Server.MapPath("banco.mdb")set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&url_conexaoAí.. pra funcionar 100%, TODOS os bancos deve estar dentro da pasta db!ok?T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 hum.. na conexao do urso tava tudo certo..Mas sabe porque não funciona?????AS barras estão invertidas !!!Altere \lucianoalves\db\portal.mdbpra isso:/lucianoalves/db/portal.mdbt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Realmente dark0!!!Bem lembrado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
=luciano=alves=
Oi Galera
Será que alguém pode aqui me ajudar, é q estou tentando jogar minhas páginas para o provedor Brinkster, mas não sei o endereço de DSN que devo usar, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Deste Já
Luciano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.