Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Streams

Guest Ron4ldinho G4úcho

Posts Recomendados

Guest Ron4ldinho G4úcho

e aí galera !!! ;)

Eu gostaria de saber como q se pega o endereço de uma stream, o programa de baixar stream eu já tenho, o meu único problema é conseguir encontrar o danado do endereço, alguém sabe ???

aguardo respostas !!!

a se alguém puder pode falar comigo no MSN (seria bem melhor pra mim hehe)

ron4ldinho_g4ucho@hotmail.com

Ron4ldinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 years later...

OI,

Eu consigo os links de Stream de algumas formas diferentes, a depender do site.

Você pode abrir o vídeo normalmente no site, aí clica com o botão direito do mouse sobre o vídeo e seleciona "propriedades". Aí o link vai estar disponível. É só copiar e colar em um programa que baixe stream, tipo hidownload ou semelhantes.

Mas às vezes o site é mais protegido e não se consegue desta forma. Aí tem uma forma mais complicada:

Abre o vídeo, espera passar alguns segundos, clica no final do vídeos e espera terminar de passar.

Aí abre a pasta de "Temporários da internet" (o caminho é mais ou menos este: C:\Documents and Settings\nomedoseuloginnocomputador\Configurações locais\Temporary Internet Files) e vê o arquivo que se refere ao vídeo (pelo horário de acesso e a extensão do arquivo dá para ter uma idéia de qual arquivo é). Aí clica com o botão direito do mouse sobre o vídeo e seleciona "propriedades". Aí o link vai estar disponível.

Às vezes também pode se perdir para editar a página com Front page, aó no local onde seria o video, clica com o botão direito do mouse e seleciona "propriedades". O resto é igual a dica acima.

Espero ter ajudado.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...