Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Probleas Com Gravador


Guest Defodon

Pergunta

Guest Defodon

eu uso o gravador da creative 8432e com o nero como programa de gravação.....eu usava o windows 98 e funcionava normalmente........passei a usa o xp e tive problemas com gravação.....atualizei o nero e não gravava......fikava no 3% da fase de teste.......não sei o q fazer........já olhei em um monte de site de drivers e todos os arquvos saum pro 98.........o q posso faze?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Defodon

busca em hardware??????como assim????

eu também reparei numa coisa: quando do propriedades no gravador o seu local esta como 0 e do meu cd-rom estah como 1......eu acho q pode ser isso.....o que me f]diz????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

brother..

como assim?

desde quando precisa instalar driver pra gravadora gravar cds??????????

eu tenho uma LG aqui.. não fiz nada.. só instalei o XP, e o NERO 6

ae grava numa boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pois é.

se você instalar o windows sem o gravador, quando você colocar o gravador, e entrar no windows, ele só reconhece o leitor de cd, como se fosse gravador de cd. não precisa de mais nada..

na verdade, o xp precisa de um update, apenas para habilitar a gravação de cds direto dele.. sem nenhum programa adicional..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...