BEOC Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 eu estou querendo criar um sistema de blog, mais num sei como criar um sub domínio do meu site. tem como fazer isso?porque quero tentar por pra galera um sistema de blog æ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Seu servidor?Ou servidor web?Se for servidor web é pelo cpanel !Seu servidor eu esqueciera algo tipo:<Virtual alguma coisa>A procura que voce acha[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Maio 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 não, eu quero via código php! se fosse pelo cpanel, eu criava já e num criava este post! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Ai complica não sei nãoAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Você teria que ter acesso direto ao servidor...aos arquivos do servidor...Até onde eu sei...Bom...poderia tentar também se comunicar com a parte do cPanel que faz isso...É uma possibilidade, mas acho meio complicado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Ola,tenta usar o mkdir..<?phpmkdir ("/caminho/novo", 0755);?> o 0755 é o CHMOD que vai ser setado apra ele.. note que voce tem que dar o caminho completo..Poupando o suporte da Infinitehost.. no seu caso é:/home/NOMEDOUSERNOMEDOUSER == o mesmo que usa para acessar o CpanelAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Tipo jissase eu entendi o que ele quer fazer é tipoquando o ususario se cadastrar ganharpor exemplowww.redneck.dominiodele.com.brentendeu?eu so conheco um jeito !CPANEL NA VEIA Ou o ZPanelAgora num servidor não no seu pc fica dificil Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 como q faz pelo zpanel? e sem ser pelo zpanel e cpanel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Vo te passar a logica doque eu faria:assim..voce tem que usar um comando <Virtual alguma coisa> que agora eu esqueci ne?Certo !então eu pegaria o arquivo que contei os dadosae faria assim:$arquivo = file(nome do arquivo); ok agora todas as linhas do arquivo estao na variavel $arquivo comeca sempre pelo [0] ! ae eu procuraria a linha onde fica esses negocios de <Virtual sei la o que> e botaria exemplo: $arquivo[100] Ae eu daria um: fopen() e um fwrite() dizendo que o que o usuario escreveu no form é a o domain: $dominio = $_POST['dominio'];bom essa é a logica doque eu faria.. agora não sei se daria certo..mesmo porque não testei !mais essa é minha logicaé isso !abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 red neck c sabe fazer pelo zpanel? e sem ser pelo zpanel .. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Maio 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 criava a pasta usando mkdir, e depois queria criar um sub.mas, teria q entrar com um include_path na pasta do cpanel, logando, td via php.exemplo:include_path ".:/usr/alguma_coisa";entenderam?mais o que é este Zpanel? num é Cpanel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 bom fazendo pelo zpanel e pelo cpanel eu não seieu faria mesmo é pelo apache !acho que seria ate mais facil, e se fosse invadido o cara não iria pegar suas senhas !é issoabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 bom fazendo pelo zpanel e pelo cpanel eu não seieu faria mesmo é pelo apache !acho que seria ate mais facil, e se fosse invadido o cara não iria pegar suas senhas !é issoabracos me ensina a fazer pelo apache? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Po cara eu já falei como faz !Leia com atencao.. não so papagaio para ficar repetindo.. Vo te passar a logica doque eu faria:assim..voce tem que usar um comando <Virtual alguma coisa> que agora eu esqueci ne?Certo !então eu pegaria o arquivo que contei os dadosae faria assim:CODE $arquivo = file(nome do arquivo); ok agora todas as linhas do arquivo estao na variavel $arquivo comeca sempre pelo [0] ! ae eu procuraria a linha onde fica esses negocios de <Virtual sei la o que> e botaria exemplo:CODE $arquivo[100] Ae eu daria um:CODE fopen() e um fwrite() dizendo que o que o usuario escreveu no form é a o domain:CODE $dominio = $_POST['dominio']; bom essa é a logica doque eu faria.. agora não sei se daria certo..mesmo porque não testei !mais essa é minha logicaé isso !abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BEOC
eu estou querendo criar um sistema de blog, mais num sei como criar um sub domínio do meu site. tem como fazer isso?
porque quero tentar por pra galera um sistema de blog æ.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.