Genezio_Mauri Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 como eu faço para as pessoas se cadastrarem, no meu site, ai cada vez que entra ter que se registrar para ver os meus arquivou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Ql é o seu conhecimento de asp?Quais são as suas dúvidas quanto ao sistema? Se você deseja criar o seu...Você precisa de um sistema de cadasto e um de login. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 cara aqui neste forum tem muita coisa desse tipo pesquisa por login neste forum.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Genezio_Mauri
como eu faço para as pessoas se cadastrarem, no meu site, ai cada vez que entra ter que se registrar para ver os meus arquivou?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.