junior_almeida23 Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Como chamar funcao php dentro de um if de confirmacao de javascript?MINHA FUNCAO PHP:function teste(){ // faca isso }MEU IF de CONFIRMACAO(JAVASCRIPT): print " if (confirm(' Esta certo disso?')) {"; print " alert ('Delecao confirmada! ');"; print " }";alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Cara o JS, não trabalha em conjunto com o PHP assim com quer não, ele só trabalha adiantanto com alertas e outras funções antes de enviar para o php.Qual quer dúvida poste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 junior_almeida23 Postado Maio 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Cara o JS, não trabalha em conjunto com o PHP assim com quer não, ele só trabalha adiantanto com alertas e outras funções antes de enviar para o php.Qual quer dúvida poste. É que eu queria da um update em uma tabela minha caso o if do JS da confirmacao fosse ok, por isso q criei uma funcao q da um update e depois chamei ela, mas realmente não deu em nada. então quer dizer q dentro desse if eu so posso por mensagem de js? não tem nenhuma forma de integrar com alguma execucao de php? Abraço, vou aguardar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 cara eu já te falei como faz voce pode usar tanto print como echo:print "<script>";print "funcao que voce quer";print "</script>";abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
junior_almeida23
Como chamar funcao php dentro de um if de confirmacao de javascript?
MINHA FUNCAO PHP:
MEU IF de CONFIRMACAO(JAVASCRIPT):
print " if (confirm(' Esta certo disso?')) {";
print " alert ('Delecao confirmada! ');";
print " }";
alguém sabe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.