Guest - ExclusiveWorld - Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Aí! Rapaziada!!Todos os arquivos anexos que recebo pelo Outlook Express não estão abrindo...Eles aparecem em cinza.Podem me ajudar?Valeu!!ExclusiveWorld Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 isso é um bloqueio q a microsoft botou no programatem uma opção pra desabilitar, mas nem da nd, continua na mesmonão adiantaé iisso aí mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 brother..facil!Abra seu Outlook, Clique no Menu Ferramentas, e depois em OPÇÕES.Clique na GUIA SEGURANÇA. Lá, desmarque a opção: Não permitir que sejam salvos nem abertos anexos que possam conter vírus!feche o outlook e abra de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ExclusiveWorld - Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Pô kara! É tão fácil quanto bater em bebado! não sei nem porque eu te perguntei!!!Brincadeirinha... Valeu a forcinha hein!!!Wanderley / ExclusiveWorldVisite www.ew.com.br e conheça a Saúde em Equilíbrio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 ta dizendo q o meu outlook tem um BUG especial???afirmas que o meu é um outlook com UM BUG EXTRA????????????Q CHIQUE!!!huahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauhua=))))))))))))))))eu mereço issoateh meu outlook é pior doq os outrosp.q.p. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ExclusiveWorld -
Aí! Rapaziada!!
Todos os arquivos anexos que recebo pelo Outlook Express não estão abrindo...
Eles aparecem em cinza.
Podem me ajudar?
Valeu!!
ExclusiveWorld
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.