adrianoelite Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Como eu faço para uma págia de html abrir apenas do tamanho do que esteja na página.Medidas: 450 x 200 px Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 como assim?você diz, é um link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 <A HREF="javascript: window.open('PAGINA.html','janela','width:450,height:200')">Click</A>Bom se não funcionar a medida teste trocar o : (Dois Ponto) por um = (Igual) E se a medida ficar ao contraria inverta as medidas tb!Valeu amigo!To Pegando seu MSN, eu conecto a 12:00 Noite, Sab 2:00 ate 1:00 Noite de Seg.Qualquer duvida use o Messenger! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adrianoelite
Como eu faço para uma págia de html abrir apenas do tamanho do que esteja na página.
Medidas: 450 x 200 px
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.