junior_almeida23 Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 print " if (confirm('Tem certeza que deseja remover esta mensagem?')) {";print " alert ('Delecao confirmada! ');";print " }";QUero da um up_date em uma de minhas tabelas dentro desse if?o comando é o seguinte:$excluir = mysql_query("UPDATE tab1 set tip = ' ' where cod = '" . $cod1 . "' "); Como executar essa query dentro daquele if de javascript? Por favor, so falta isso para solucionar meu problema!!! alguém me ajude!!!!!!QUEM SE habilita! VAMO MOÇADA! QUERO SUGESTOES!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 junior_almeida23 Postado Maio 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 print " if (confirm('Tem certeza que deseja remover esta mensagem?')) {";print " alert ('Delecao confirmada! ');";print " }";QUero da um up_date em uma de minhas tabelas dentro desse if?o comando é o seguinte:$excluir = mysql_query("UPDATE tab1 set tip = ' ' where cod = '" . $cod1 . "' "); Como executar essa query dentro daquele if de javascript? Por favor, so falta isso para solucionar meu problema!!! alguém me ajude!!!!!!QUEM SE habilita! VAMO MOÇADA! QUERO SUGESTOES!!!!! Tem alguma funcao em JS que redirecione a pagina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 junior_almeida23 Postado Maio 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 print " if (confirm('Tem certeza que deseja remover esta mensagem?')) {";print " alert ('Delecao confirmada! ');";print " }";QUero da um up_date em uma de minhas tabelas dentro desse if?o comando é o seguinte:$excluir = mysql_query("UPDATE tab1 set tip = ' ' where cod = '" . $cod1 . "' "); Como executar essa query dentro daquele if de javascript? Por favor, so falta isso para solucionar meu problema!!! alguém me ajude!!!!!!QUEM SE habilita! VAMO MOÇADA! QUERO SUGESTOES!!!!! Tem alguma funcao em JS que redirecione a pagina? Poxa, ninguém responde mais: "Tem alguma funcao em JS que redirecione a pagina?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 vá na seção de js e pregunte, porque aqui é php, e não js! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Cara, primeiramente não precisa ficar repetindo o post, se alguém souber responder com certeza vai responder assim que puder. quanto ao teu questionamento, existe a função sim, como não to conseguindo me lembrar, vou mover para o forum de java script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Tenta uma função de ONLOAD, esso aqui é Java Script e não PHP ou ASP, sei la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
junior_almeida23
print " if (confirm('Tem certeza que deseja remover esta mensagem?')) {";
print " alert ('Delecao confirmada! ');";
print " }";
QUero da um up_date em uma de minhas tabelas dentro desse if?
o comando é o seguinte:
$excluir = mysql_query("UPDATE tab1 set tip = ' ' where cod = '" . $cod1 . "' ");
Como executar essa query dentro daquele if de javascript?
Por favor, so falta isso para solucionar meu problema!!!
alguém me ajude!!!!!!
QUEM SE habilita! VAMO MOÇADA! QUERO SUGESTOES!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.