Mutuka Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Eu testo minha pagina no Opera e no IExplorer eles rodaum normal, mas no netscape não abre nada fica como se o arquivo não existisse e fica vazio o espaço ocupado por ele, tem como resolver e como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 como assim manda um link que você tenha textado pra mim testar aqui com o netscapee se possivel um link pra mim colocalo aqui porque só tenho o mozilla firefox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 de que adiantaria colocar o link on line? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 de que adiantaria colocar o link on line? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mutuka
Eu testo minha pagina no Opera e no IExplorer eles rodaum normal, mas no netscape não abre nada fica como se o arquivo não existisse e fica vazio o espaço ocupado por ele, tem como resolver e como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.