Guest _DEiViS_ Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 eu quero fazer um breve filme e cada texto e figura c transformando terá um som. existe algum site q tenha esse tipo d sons?um abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Joegaramond Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 www.flashkit.com --- tem vários sons para flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 bah véio!!! valeu ae!!! c alguém souber mais é só postar!!! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 http://www.flashmasters.com.brtem muito também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 o primeiro site que postaram é melhor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest _DEiViS_
eu quero fazer um breve filme e cada texto e figura c transformando terá um som.
existe algum site q tenha esse tipo d sons?
um abraço!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.