Guest dan Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 E aew galera, quero colocar musicas no meu site mas como faço pra que as musicas toquem em seqüência tipo, quando uma acaba a outra já começa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Bom, eu faria com listas !tem um tutorial..vo te passar:SuperMasters - Tutorial como criar uma Radio OnlineEspero que isso ajude !Mais se voce quiser fazer em linguagens como php,asp ficaria mais facil, e mais legal !Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Dan - Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Eu queria que o media player tocase as musicas em sequencia, la o cara criou um player . Por exemplo:<EMBED src="eguinha_pocoto.mid" autostart="false" loop="true" hidden width="0" height="0">esse codigo faz a musica tocar sem aparecer o player, mas so toca uma musica, que quero que quando acabe de tocar a musica ele comece a tocar outra. mas mesmo assim valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 então cara !Leia la..La diz como criar sua "sequencia" ou seja UMA LISTA DE REPRODUCAOAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Dan - Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Acho que você não esta me entendendo , a play list que tem la é pra rodar no player que o cara criou, eu quero uma pra rodar as musicas em sequencia no mediaplayer, mas se for o mesmo codigo eu não estou sabendo fazer... por exemplo, como o codigo da play list que tem la se encaixaria neste codigo:<EMBED src="nomedamusica.mid" autostart="false" loop="true" width="145" height="60">????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dan
E aew galera, quero colocar musicas no meu site mas como faço pra que as musicas toquem em seqüência tipo, quando uma acaba a outra já começa???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.