PeiXuXaWebSite Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Ae alguém podia me falar um site tipo kit.net mas que guente ASP!Eu tentei entrar nesse www.aspecto.com.br que o FelipeLopes falo,mas la num tem nada de hospedagem!!!!O tripod.com.br só suporta CGI e Exntensões do Front PAge! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 na seção ASP do site SB tem um monte de sites gratuitos que hospedam ASP..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeLopes Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Me desculpe, o endereço e www.aspecto.netla pode ter certeza que tem servidor gratuito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PeiXuXaWebSite
Ae alguém podia me falar um site tipo kit.net mas que guente ASP!Eu tentei entrar nesse www.aspecto.com.br que o FelipeLopes falo,mas la num tem nada de hospedagem!!!!O tripod.com.br só suporta CGI e Exntensões do Front PAge!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.