Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Compartilhamento


Fabio_Koto

Pergunta

biggrin.gif Galera sou eu de novo aqui para perturbar mais um pouquinho... queria saber se tem algum outro jeito de se conectar na net sem usar nenhum programa... eu tenho compartilhamente de Xp para 98... só q no 98 num pega varias coisas por causa da proxy... e queria saber se tem algum programa... ou se tem como fazer isso sem utilizar a proxy para se conectar... bom irei estar aguardando respostas... brigaão galera... cool.gif.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E ae beleza?

Bom primeiramente tente instalar e configurar o ICS nativo da plataforma windows, ele costuma funcionar todos os aplicativos da maquina client q esta recebendo a banda larga multiplexada da maquina server, tente isso e depois entre em contato para postar o resultado.

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ae beleza?

Bom como estou com dificuldades em relacao a tempo para responder as duvidas, estou propondo q quem queira tirar suas duvidas entre em contato atraves das informacoes em minha assinatura.

Atenciosamente,

P.S.: Desculpa ae pessoal mas essa foi a melhor maneira de ajudar vocês hehe valeuesssssss....

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...