Guest José Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Bom Dia Aspeiros de plantão Minha dúvida é o seguinte: instalei o aspemail em minha máquina, registrei a dll e criei o script: Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") Mail.Host = "smtp.bol.com.br" Mail.From = "profjose@bol.com.br" Mail.FromName = RA 'Variavel que recebe o requestMail.AddAddress Email, RA 'Variaveis que recebem o Email e o RAMail.Subject = "Este é o titulo da mensagem"Mail.Body = "RA" & RA on error resume nextMail.Sendmensagem_erro = ""if err <> 0 then mensagem_erro = "Ocorreu o seguinte erro durante o envio do e-mail: " & Err.descriptionend ifSet Mail = Nothingon error goto 0beleza? Então enviei e não deu erro, mas também não chegou no email de destino, alguém sabe o que pode ser?valeu Galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 e ae, beleza?eu fiz uma busca no forum.. olha ae.. Resultados da BUSCA DO FORUM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest José
Bom Dia Aspeiros de plantão
Minha dúvida é o seguinte: instalei o aspemail em minha máquina, registrei a dll e criei o script:
Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")
Mail.Host = "smtp.bol.com.br"
Mail.From = "profjose@bol.com.br"
Mail.FromName = RA 'Variavel que recebe o request
Mail.AddAddress Email, RA 'Variaveis que recebem o Email e o RA
Mail.Subject = "Este é o titulo da mensagem"
Mail.Body = "RA" & RA
on error resume next
Mail.Send
mensagem_erro = ""
if err <> 0 then
mensagem_erro = "Ocorreu o seguinte erro durante o envio do e-mail: " & Err.description
end if
Set Mail = Nothing
on error goto 0
beleza?
Então enviei e não deu erro, mas também não chegou no email de destino, alguém sabe o que pode ser?
valeu Galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.