vivigrieco Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Olá a todos, estou fazendo uma aplicação onde eu tenho que me conectar ao Banco de Dados SQL Server. Normalmente eu crio um arquivo .asp como uma variável, +/- assim:<% MM_CCF_STRING = "provider=sqloledb;user id=castanho;password=;initial catalog=bp_ccf;data source=producao_06" %>só que agora eu tenho que conectar a um banco através da autenticação do Windows. Como eu faço essa conexão?????[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Olá a todos, estou fazendo uma aplicação onde eu tenho que me conectar ao Banco de Dados SQL Server. Normalmente eu crio um arquivo .asp como uma variável, +/- assim:<% MM_CCF_STRING = "provider=sqloledb;user id=castanho;password=;initial catalog=bp_ccf;data source=producao_06" %>só que agora eu tenho que conectar a um banco através da autenticação do Windows. Como eu faço essa conexão?????[]'s E ai Xuxu!!!Já pensou em usar UDL para gerar um string de conexão e conectar no banco ?Veja este tutorial que o resopi criou..Bjaun.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vivigrieco
Olá a todos,
estou fazendo uma aplicação onde eu tenho que me conectar ao Banco de Dados SQL Server. Normalmente eu crio um arquivo .asp como uma variável, +/- assim:
só que agora eu tenho que conectar a um banco através da autenticação do Windows. Como eu faço essa conexão?????
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.