apocalipse6661 Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Salve pessoal, alguém sabe se é possivel ou conhece algum script em asp, para realizar consulta de um certo texto em vários arquivos pdf, ex:quero saber se em um ou mais arquivos pdf existem a palavra comida ou a sequencia de numero 999999-9.Preciso implementar isso em uma página para consulta se alguém souber como fazer isso e puder me dar uma força agradeço....vlw..inté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Meu, eu ainda não sei como faz...mas sei que tem um componente "Easy PDF", que converte para PDF, e deve fazer leitura também, consulta a documentação dele que você deve achar o q procura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
apocalipse6661
Salve pessoal, alguém sabe se é possivel ou conhece algum script em asp, para realizar consulta de um certo texto em vários arquivos pdf, ex:
quero saber se em um ou mais arquivos pdf existem a palavra comida ou a sequencia de numero 999999-9.
Preciso implementar isso em uma página para consulta se alguém souber como fazer isso e puder me dar uma força agradeço....vlw..inté
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.