jeancainelli Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Amigos, estou tentando desenvolver um sistema em Delphi 7, e estou utilizando o Interbase 6.Então criei a variável : "VALOR" NUMERIC(5, 2).Como faço para mostrar nas telas de consulta o valor com as casas decimais. Ex : 99.999,99. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipeee Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 formatfloat('#0.00',nValor);Ou vá no campo na respectiva tabel e colocar a mascara #0.00. Para isso, clique duas vezes sob ela.Espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeancainelli Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Mas em qual evento que eu utilizo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeancainelli
Amigos, estou tentando desenvolver um sistema em Delphi 7, e estou utilizando o Interbase 6.
Então criei a variável : "VALOR" NUMERIC(5, 2).
Como faço para mostrar nas telas de consulta o valor com as casas decimais. Ex : 99.999,99.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.