no campo nome eu tenho já o nome completo de cada usuario
eu tenho um codigo q fiz que me dar o primeiro nome do campo nome no caso assim:
Joao silva
ele me retorna: Joao
isso sabendo que me campo matricula tem de 196 a 196 e meu campo "id" tambem de 1 a 196
tenho tb um codigo que me da um rand que vou colocar em senha
a minha duvida é como eu faço um LOOP que o valor que eu peguei no campo "nome" grave no campo "user" como o exemplo q citei assima e como gravo a senha no campo senha nestes que vao de 1 a 196
sabe indo pulando de linha para gravar o nome no campo certo de cada id e matricula diferente...
Pergunta
Guest me ajudem
Olá amigos como eu faço este loop?
Eu tenho a tabela como os seguintes campos
id matricula nome user senha
no campo nome eu tenho já o nome completo de cada usuario
eu tenho um codigo q fiz que me dar o primeiro nome do campo nome no caso assim:
Joao silva
ele me retorna: Joao
isso sabendo que me campo matricula tem de 196 a 196 e meu campo "id" tambem de 1 a 196
tenho tb um codigo que me da um rand que vou colocar em senha
a minha duvida é como eu faço um LOOP que o valor que eu peguei no campo "nome" grave no campo "user" como o exemplo q citei assima e como gravo a senha no campo senha nestes que vao de 1 a 196
sabe indo pulando de linha para gravar o nome no campo certo de cada id e matricula diferente...
por favor me ajudem...
valeu confio em vocês
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.