Haag Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Seguinte, sou novo no XML, e preciso de alguma ajuda...Sei como recuperar dados de um XML para o Flash, mas gostaria de saber como posso gravar informações pelo Flash no XML.Sei que precisa de algum Server-Side, gostaria de usar PHP, só não sei qual o código e nem faço idéia como.Se alguém puder ajudar... agradeço.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 olha eu nunca fiz esse tipo de aplicação seu problema não é bem xml e sim como fazer isso no flash eu não vou te mover pra lá mais faz um favor pergunta lá pra saber se alguém não pode te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Haag
Seguinte, sou novo no XML, e preciso de alguma ajuda...
Sei como recuperar dados de um XML para o Flash, mas gostaria de saber como posso gravar informações pelo Flash no XML.
Sei que precisa de algum Server-Side, gostaria de usar PHP, só não sei qual o código e nem faço idéia como.
Se alguém puder ajudar... agradeço.
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.