peron Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Como fazer para sabe o dominio da maquina que está acessando a hp?? Existe alguma função para fazer isso?? servervariables("HOST") não funcionou...Já dei uma busca pelo site e não encontrei..Desde já agradeçoAtt,Daniel Peron Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 e ae brother,. beleza?você já olhou as Variaveis do Servidor?veja se acha nelas a respostaok?se não achar.. posta aít+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Peron - Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Já olhei todas as variáveis de servidor e nenhuma me atendeu... Se alguém tever alguma outra solucao eu agradeço!!Att,Daniel Peron Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 como assim dominio?seria aquele esquema do windows 98 usar autenticação de usuario e senha em um servidor de dominio?olha amigo.. sinceramente, acho que isso não seja possível..a menos que você esteja usando isso numa Intranet, e que seu micro esteja configurado para usar dominio num servidor.senão não vai funcionar não..até porque.. um usuario domestico, não usa domínio. então, o que seu site capturaria? nada, né?entendeu ..?ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 mesmo rodando em uma intranet, creio eu que não seja possível!!!!!! Pelo menos com ASP não... Quem sabe .Net...[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
peron
Como fazer para sabe o dominio da maquina que está acessando a hp?? Existe alguma função para fazer isso?? servervariables("HOST") não funcionou...
Já dei uma busca pelo site e não encontrei..
Desde já agradeço
Att,
Daniel Peron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.