Guest Daniela Lopes silva Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Preciso muito receber muitas tags com a descrição de cada uma delas, será que aluém pode fazer isso por mim? Mandem por e-mail pra mim!! Por favor é muito importante. Desde já agradeço. dlopessilva@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 eu acho que no proprio site do script brasil deve ter as tags!da uma procurada lá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Procure por apostilas ou faça o curso do IPED.Temos muitas apostilas no site scriptbrasil.com.brAinda temos o Googles. Procure digitar "aprender html". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Daniela Lopes silva
Preciso muito receber muitas tags com a descrição de cada uma delas, será que aluém pode fazer isso por mim? Mandem por e-mail pra mim!! Por favor é muito importante. Desde já agradeço. dlopessilva@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.