@LeMãO Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Ai quem quer montar um grupo de trabalho (site para fazer sites).O Aqua Blue começou mais não deu a resposta e então vamos montar um quem estiver interessado favor postar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenanCientista Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 vai grana, conheço Front Page e um pouco de Flash?frou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 comu num dei resposta? você já TA ATÉ MARCADO NU GRUPO ALEMÃO E você TB CIENTISTA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenanCientista Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 mas ta demorando, o que falta amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Eu tenho interesse, me falem mais sobre o mesmo!meu MSN é mateustosta@hotmail.com e meu email é mateustosta@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @LeMãO Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 O AQUA BLUE então me manda o email que você disse da lista e como vai ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Tipo... esses dias eu tem tido alguns probleminhas.. coisa de casa e não deu pra eu falar com vocês dois é o seguinte eu te mando uma PM e um e-mail com a tabela completa q eu ainda to fazendo uns ajustes básico o mesmo pro cê renan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
@LeMãO
Ai quem quer montar um grupo de trabalho (site para fazer sites).
O Aqua Blue começou mais não deu a resposta e então vamos montar um quem estiver interessado favor postar !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.