edgar2000br Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Oi PessoALL,Como eu faco para rodar um filme .avi no meu site?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Hmmm o Windows Media Player não reconhece AVI?Pelo o que eu lembre não !Acho que o realone reconhece !Porque voce não tenta usar?Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 procura no fórum pelos códigos <embed para colocar musicas!Deve seguir o mesmo paramêtro( q vai tah de greve amanha)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Maio 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 alguém sabe o comando q devo usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 procura no fórum pelos códigos <embed para colocar musicas!Deve seguir o mesmo paramêtro( q vai tah de greve amanha)! não cara !O comando emberEle é do WindowsMedia PlayerE o WMP sem Plugins adicionais não assiste videos .avi !Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 to querendo colocar minhas video aulas no meu site, mas não sei como fazer, como é feito isso???? serah q ninguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 to querendo colocar minhas video aulas no meu site, mas não sei como fazer, como é feito isso???? serah q ninguém sabe? Acho que voce poderia:Converter Videos Avi em WMA alem de diminuir o tamanho o WMP reconheciria !É uma possibilidadeAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 to querendo colocar minhas video aulas no meu site, mas não sei como fazer, como é feito isso???? serah q ninguém sabe? Acho que voce poderia:Converter Videos Avi em WMA alem de diminuir o tamanho o WMP reconheciria !É uma possibilidadeAbracos e como eu faco?para converter eu ateh me viro mas e no html como fica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Ueh, para converter procura deve existir algum programa..Para rodar:<embed src='endereco/filme.exetencao' width='largura' heigth='altura'>Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 para converter eu me viro...só queria saber o HTML mesmo.valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Adiantei seu lado..AChei um Convertor..LinkAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Will-Loiola Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 já viram aqueles gifs parecidos com uns vídeozinhos?? bom.. queria saber se é vídeo convertido, imagens agrupadas.. sei lá.. muito curioso... hehe.. e são muito bons também... axo q deve ser desse tipo q você quer não é??? porque link pra vídeo eu sei colocar.. hauahua... falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 O cara tira foto do video, tipo em sequência, e faz um gif. Fica beim mais leve, dependendo o nuhmero de imagens.AVI no html não dá. Teria q sr WMA. é a extensaum padraum para rodar vihdeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edgar2000br
Oi PessoALL,
Como eu faco para rodar um filme .avi no meu site?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.