Felipeee Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Amigos,Como enviar um e-mail?Tenho minha conta na uol, mas quero enviar o email utilizando minha do yahoo. Como fazer isso?Agradeco a ajuda.Felipeee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipeee Postado Junho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 já obtive a resposta.Obrigado!So não consegui uma coisa:Como enviar o e-mail em codigo html?so aparece em texto.Se gero o codigo html, na hora que vejo o e-mail as imagens não aparecem...Agradeco a ajuda.Felipeee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipeee Postado Junho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Amigos,Como verificar se um e-mail foi enviado com sucesso?Como enviar um e-mail com mais de 255 caracteres contidos no script?Como enviar um e-mail em html? As imagens e outros não aparecem...Agradeco.Felipeee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Como voce esta mandando? Juntei os topicos, já que são sobre o mesmo assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipeee
Amigos,
Como enviar um e-mail?
Tenho minha conta na uol, mas quero enviar o email utilizando minha do yahoo.
Como fazer isso?
Agradeco a ajuda.
Felipeee.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.