Akira Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Fala galera,Seguinte, estou desenvolvendo um joguinho de corrida em flash e queria a opinião de vocês! Como tá ficando.... sugestões.... dicas.....Jogoah, fiz uma versão mais simples e com texturas... agora está mais bonitinhu...Jogo bunitinhuValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 tipo, tá engraçado por estar meio toskão heheheh...mas fora isso não vai ter nenhum marcador no jogo não? vel e essas coisas???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Akira Postado Junho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Pow calma! heheheo jogo ainda está em desenvolvimento, ainda está toscão porque eu desenhei de qualquer jeito!!! tava pensando em fazer tipo um GTA, com pedestres e tudo.... mas com outros carros disputando corrida com vc! Ainda falta adicionar muita coisa, por isso queria opiniões!hehhevaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 ah agpra ta mais o menos, mais pelo jeito q você falou, vai fikar muito rox ein..tipoquando eu bato nu carinha, meu carro para, quando u carinho bateem mim meu carinho para :Sq sux Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Akira
Fala galera,
Seguinte, estou desenvolvendo um joguinho de corrida em flash e queria a opinião de vocês! Como tá ficando.... sugestões.... dicas.....
Jogo
ah, fiz uma versão mais simples e com texturas... agora está mais bonitinhu...
Jogo bunitinhu
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.