dipreza Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Ola galera,Tenho um sisteminha que salva em um banco algumas informações basicas, só que num desse campos ele salva com um espaço innexistente na frente.veja:Compo Email = "dipreza@terra.com.br"só que quando salva ele fica assim no banco " dipreza@terra.com.br".alguém sabe como resolver ????Meu código do campo:<input type='text' name='"& Rs1("Id") &"' value='"& Rs1("Email") &"' class='light' size='32'> Meu código de inserção: SQL = "UPDATE Tabela SET Email = '"& Email &"' WHERE ID = "& Valor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 seu problema, é que ele resgata o campo email com um espaço na frente?coloca assim:TRIM(variavel)a função TRIM tira todos os espaços do começo e do fim!t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dipreza Postado Junho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 PUTSPOde Crer ..... heheh valeu camarada...... acho que estou com perda de meória ...... hahahaT+pode fechar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 certo brother!qualquer duvida, estamos aí!abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dipreza
Ola galera,
Tenho um sisteminha que salva em um banco algumas informações basicas, só que num desse campos ele salva com um espaço innexistente na frente.
veja:
Compo Email = "dipreza@terra.com.br"
só que quando salva ele fica assim no banco " dipreza@terra.com.br".
alguém sabe como resolver ????
Meu código do campo:
Meu código de inserção:Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados