Manwë Súlimo Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Ola pessoal, preciso saber onde eu ponho a senha nessa conexão:cn.Open "Provider = Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source =" & App.Path & "\banco.mdb"em qual lugar eu ponho?? seria assim:cn.Open "Provider = Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;password=senha;Data Source =" & App.Path & "\banco.mdb"alguém poderia me ajudar???até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 cn.Open "Provider = Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source =" & App.Path & "\banco.mdb"; jet oledb:database password=1234" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Junho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 valeu meu, muito obrigado mesmoaté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 é isso ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Mandou bem PiGmEu Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Ola pessoal, preciso saber onde eu ponho a senha nessa conexão:
cn.Open "Provider = Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source =" & App.Path & "\banco.mdb"
em qual lugar eu ponho?? seria assim:
cn.Open "Provider = Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;password=senha;Data Source =" & App.Path & "\banco.mdb"
alguém poderia me ajudar???
até
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.