FaNdAnGoS Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Boa noite. Estou aqui procurando pessoas talentosas e interessadas em participar do clube virtual que presido. Trata-se de um campeonato de Championship Manager (vulgo CM). Esse jogo simula todos os aspectos de um jogo de futebol. é um jogo muito interessante que explicarei com mais calma caso necessario. Como disse, presido um clube no campeonato. O Campeonato chama-se CMF e o clube chama-se Mount Stones. Dentro de campo estamos bem, na 1ª Divisao do campeonato Nacional, porém extra-campo nos falta algumas coisas. E um bom site é uma delas. Vendo ótimos sites como o do Gravataí e o do Cevada logo tratei de procurar um bom web pra fazer nosso site e, pelo que vi, aqui pode ser o lugar certo, por isso estou aqui postando. Resumindo: Estou procurando pessoas interessadas em fazer um bom trabalho e se divertir conosco em um campeonato online onde além das vitórias, o extra-campo também vale muito.E-Mail: felipemlupercio@uol.com.brICQ: 62672572mIrc: #cmfederation na brasnetAgradeço a todos e espero que encontre pessoas interessadas. Abraços a todos, Felipe M. Lupercio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FaNdAnGoS Postado Julho 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Po pessoal... uma indicação já vale po B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Te adicionei no ICQ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.