Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Procuro Interessado!


FaNdAnGoS

Posts Recomendados

Boa noite.

Estou aqui procurando pessoas talentosas e interessadas em participar do clube virtual que presido.

Trata-se de um campeonato de Championship Manager (vulgo CM). Esse jogo simula todos os aspectos de um jogo de futebol. é um jogo muito interessante que explicarei com mais calma caso necessario.

Como disse, presido um clube no campeonato. O Campeonato chama-se CMF e o clube chama-se Mount Stones. Dentro de campo estamos bem, na 1ª Divisao do campeonato Nacional, porém extra-campo nos falta algumas coisas. E um bom site é uma delas. Vendo ótimos sites como o do Gravataí e o do Cevada logo tratei de procurar um bom web pra fazer nosso site e, pelo que vi, aqui pode ser o lugar certo, por isso estou aqui postando.

Resumindo: Estou procurando pessoas interessadas em fazer um bom trabalho e se divertir conosco em um campeonato online onde além das vitórias, o extra-campo também vale muito.

E-Mail: felipemlupercio@uol.com.br

ICQ: 62672572

mIrc: #cmfederation na brasnet

Agradeço a todos e espero que encontre pessoas interessadas. Abraços a todos,

Felipe M. Lupercio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...