Guest vxd Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 <input type="hidden" name="o que" value="2"> <input type="hidden" name="codigo_imobiliaria" value="0272"> <input type="submit" name="Submit" value="Procurar Imoveis">Tenho este formulario mas gostaria q ele abrice em uma pagina em branco, podem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Como assim? O resultado dele em uma nova janela? C for isso, é javascript.não tem segredo. Procure por algum cohdigo de popup aki no fohrum. No <form>, basta você colocar um onClick chamando o javascript da popup.estou movendo pra javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest vxd
<input type="hidden" name="o que" value="2">
<input type="hidden" name="codigo_imobiliaria" value="0272">
<input type="submit" name="Submit" value="Procurar Imoveis">
Tenho este formulario mas gostaria q ele abrice em uma pagina em branco, podem me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.