Nerdao Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Galera não sei se é java !Mas tenho um campo input que vai ser para preencher com datas ! então gostaria que quando o usuario coloca-se ex:180786 ele colocava as barras 18/07/1986 !]ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Ae cara, eu já tinha postado lá na parte de DW, mas tah aqui o código:<html><script language="JavaScript" type="text/JavaScript">function data_barra(dat){var aux = dat.value;if(aux.length ==2){aux = aux + '/';dat.value = aux;}if(aux.length == 5){aux = aux + '/';dat.value = aux;}}</script><head><title>Documento sem título</title></head><body><form name="form1" method="post" action="">Formatado: <input type="text" name="aqui" onKeyPress="data_barra(aqui)" maxlength="10">dd/mm/aaaa </form></body></html>é isso ae, falowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Cara muito obrigado !Valeu mesmo !!ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Galera não sei se é java !
Mas tenho um campo input que vai ser para preencher com datas !
então gostaria que quando o usuario coloca-se ex:180786 ele colocava as barras
18/07/1986 !]
ATT:KADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.