Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguem...

Deividy

Pergunta

bom pessoal eu tenho esse código mais eu queria catar essa informações de um banco de dados como eu faço pra colocar o db pra funcionar em cima desse código

<html>
<head>
<script language=JavaScript>
function communique(frm, selected){

var v_rock = new Array("('--------> Artistas: Rock <--------','',true,true)","('Rolling Stones')","('Led Zeppelin')","('Deep Purple')","('Doors')","('Aerosmith')","('Elvis')","('Pink Floyd')");
var v_blues = new Array("('--------> Artistas: Blues <--------','',true,true)","('Stevie Ray Vaughan')","('Buddy Guy')","('Howlin Wolf')","('B.B. King')","('Johnny Winter')","('Muddy Waters')","('Luther Allison')");
var v_funk = new Array("('--------> Artistas: Funk <--------','',true,true)","('GrandMaster Flash')","('George Clinton')","('Kool and the Gang')","('Bootsy Collins')","('Gerson King Combo')","('James Brown')","('Issac Hayes')");
var v_jazz = new Array("('--------> Artistas: Jazz <--------','',true,true)","('Winton Marsalis')","('Herbie Hancock')","('Gene Krupa')","('Chick Corea')","('Zé Eduardo Nazário')","('Tony Williams')","('Stanley Jordan')");
var v_rap = new Array("('--------> Artistas: Rap <--------','',true,true)","('Dr. Dre')","('Ice-T')","('Cypress Hill')","('Snoop Doggy Dog')","('Eminem')","('2 Pac')","('Coolio')");
var semArray = new Array("('------------------------------','',true,true)");

if(selected=='Rock'){ for(var i=0; i < v_rock.sort().length; i++){ eval("frm.camps.options[i]=" + "new Option" + v_rock[i]);}}
if(selected=='Blues'){ for(var i=0; i < v_blues.sort().length; i++){ eval("frm.camps.options[i]=" + "new Option" + v_blues[i]);}}
if(selected=='Funk'){ for(var i=0; i < v_funk.sort().length; i++){ eval("frm.camps.options[i]=" + "new Option" + v_funk[i]);}}
if(selected=='Jazz'){ for(var i=0; i < v_jazz.sort().length; i++){ eval("frm.camps.options[i]=" + "new Option" + v_jazz[i]);}}
if(selected=='Rap'){ for(var i=0; i < v_rap.sort().length; i++){ eval("frm.camps.options[i]=" + "new Option" + v_rap[i]);}}

if(selected==''){
while(semArray.length < frm.camps.options.length){
frm.camps.options[(frm.camps.options.length - 1)] = null;}
for(var i=0; i < semArray.length; i++){eval("frm.camps.options[i]=" + "new Option" + semArray[i]);}
}
}
</script>

</head>
<body>

<form name="frm" method="post">
<select name="generos" onChange="communique(document.frm,document.frm.generos.options[document.frm.generos.selectedIndex].value)">
<option value="" selected>Selecione um gênero musical:</option>
<option value="Rock">Rock</option>
<option value="Blues">Blues</option>
<option value="Funk">Funk</option>
<option value="Jazz">Jazz</option>
<option value="Rap">Rap</option>
</select>

<select name="camps">
<option value="">------------------------------</option>
</select>

</form>
</body>
</html>

se alguém puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

hum

como é o db?

que campos tem?

que tabelas..?

Link para o comentário

• 0

Isso q o dark0 falou!

E brother, na próxima vez, coloque uma breve descrição da sua dúvida no título do tópico por favor, beleza! biggrin.gif

Link para o comentário

• 0

relacha guto!

é o mesmo campo que eu coloquei ai

um cod autonumeração

genero

estilo

assim fica mais facil

não existe uma preve descrição, o que eu quero é que fique igual esta ai quero dizer a funcionalidade do javascritp só que chamando os campos de dentro de um db pro código ficar menho e não ficar rodando no clienta..

deu pra entender..., caso ainda tenham dúvida e só falar

e obrigado pela ajuda.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...