dmetallica Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 A nivel de danco de dados... alguém sabe?se alguém souber fico grato....Fallou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 cara,Eu não conseguir entender muito bem por que não uso Oracle !!Mas o que eu posso te dizer é que o MySQL é um banco de dados muito inferior ao Oracle !! Eu te aconselharia a pensar em usar o PostgreSQL que é comparado com o Oracle !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 PostgreSQL é free? ondi posso encontrar?valleu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 PostgreSQL é free sim ... ainda não consegui fazer rodar em Windows ... mas em linux eu sei que roda !!!No site deles tem ... não lembro qual é agora ... mas dá uma pesquisada ... ou então espera que eu vo posta depois quando eu achar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Ok Valleu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Aobre o Commit estarei colocando no outro tópicosobre o PostGre ... ve se ajuda..http://www.postgresql.org.br/index.php?corpo=linksPata Instalar no Windows, um tutorial :http://www.postgresql.org.br/index.php?corpo=tut_inst_winE uma Referencia:http://www.htmlstaff.org/postgresqlmanual/(todos acima em Portugues)Boa Sorte.."A proposito.. se precisar de um Server com PostGre eu tenho " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 /* O Jissa já tentou socar o FireBird lá ? acho que será o primeiro pois ainda não encontrei e olha que esse banco promete */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Ajuda sim JISSA!você sabe como fazer o eskema do comit no mysql? vai postar ondi?valleu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Ok jissa eu li seu post em mysql! é isso mesmo!agora não consegui baixar direito o postgre! tem uitos arquivos o que eu tenho que realmente baixar! para rodar no win? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Atentado Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 é o seguinte kara:no oracle se usa o commit diretamente no sql plus!porem em php tu não precisa disso....ele sempre grava após solicitado.... o commit serve só quando tu ta usando o interpretador sql....fora isso...tu não precisa usa-lo!acredito que no mySql seja a mesma coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dmetallica
A nivel de danco de dados...
alguém sabe?
se alguém souber fico grato....
Fallou...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.