AnaoScript Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Ae antes que o Mestre Jissa diga alguma coisa sobre o design eu já vou falar eu quero saber sobre a ideia e o codigo :D è o seguinte eu to fazendo um site sobre linguagems então estava la fazendo alguns script para colocar na hp e um dele saiu isso Tosquera EmailHehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 porque eu?? :)A Ideia é Boa.. e para variar (acho que to ficando cego) quase não da para ver o que se Digita.. ops.. não era para falar disto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Ae cara eu fiz para pessoas abaixo de 100 anos não é cupa minha se você já é velho brincadeira é aletra ta muito pequena hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 puxa tava ficando preoculpado, já tinha até marcado hora com o oculista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 heheh ...ficou bem legal esse cód (apesar d não ver utilidade) :P ...ah! o layout pode melhorar! hauhauhauhau :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Ae o design eu já desisti e a utilidade he é o que é isso? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnaoScript
Ae antes que o Mestre Jissa diga alguma coisa sobre o design eu já vou falar eu quero saber sobre a ideia e o codigo :D
è o seguinte eu to fazendo um site sobre linguagems então estava la fazendo alguns script para colocar na hp e um dele saiu isso Tosquera Email
Hehehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.