dmetallica Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 no php se eu quero saber o tamanho de uma variavel $caixa_de_textoeu uso strlen($caixa_de_texo) como eu faço isso em JS ???obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Peguei daqui do forum Invision mesmo !function CheckLength() { MessageLength = document.REPLIER.Post.value.length; message = ""; if (MessageMax > 0) { message = "Post: O máximo permitido é de " + MessageMax + " caracteres."; } else { message = ""; } alert(message + " Até agora você usou " + MessageLength + " caracteres."); } link: <a href='javascript:CheckLength()'>Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Hum...de qualquer string você pode pegar a propriedade length...exemplo: var minhaString = "ola";alert(minhaString.length);Vai retornar três nesse caso...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 é isso mesmo valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dmetallica
no php se eu quero saber o tamanho de uma variavel $caixa_de_texto
eu uso strlen($caixa_de_texo) como eu faço isso em JS ???
obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.