Guest - Felipe - Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Pessoal eu hospedava meus sites no kit.net, mais agora to querendo hospedar em um .com.br, só que tenho umas dúvidas. alguém pode me explicar o que é:plano windows e linux?pagina de erro configuravel. (eu tenho que fazer uma? como funciona?)webtrendsauto resposta de email (eu terei que criar uma?)e também um bom hopedador.obrigado:felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Página de erro configurável - se quiser você pode fazer uma, se não quiser aparece uma pagina de erro comum, o que você pode fazer é criar uma página configuravel do tipo esta, é bom pro teu site, dá uma outra vida!Auto resposta - se quiser tem que criar também.hopedagem - isso já não posso ajudar, pois não estou no Brasil pra ver qual delas é melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Felipe - Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Mas eu tenho que por um código pra página de erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Não é necessário um código pra página de erro.. .c pod faze um .html e substitui a 404.html no ftp.. só isso ...a ai vai uma dica.... www.hostnet.com.br ... meu site esta ai e não tenho o q reclamar ! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.