BRuckey Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 alguém poderia me passar um passo-a-passo de como Instalar IIS + PHP + MYSQL no Windows 2003 Server!!!!Sendo que já fiz o download dos programas-> Php 4.3.6-> MySQL 5.0.0alpha-> MySQL 4.0.18-> PhpMyAdmin-2.6.0alpha-> MyODBC-3.51.06 -> Já Instalado-> MySQL Front -> Já Instalado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 /* Meu não tive a oportunidade ainda de testar esse sistema mas se for um aperfeiçoamento do 2000 pode rodar igual ou seja instale o apache for windows normalmente o php e o mysql pode ser a última versão pois, não ocorre problemas no 2000 talvez no 2003 também não, o único mais zica é o XP HOME demais roda sem problemas */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BRuckey
alguém poderia me passar um passo-a-passo de como Instalar
IIS + PHP + MYSQL
no Windows 2003 Server!!!!
Sendo que já fiz o download dos programas
-> Php 4.3.6
-> MySQL 5.0.0alpha
-> MySQL 4.0.18
-> PhpMyAdmin-2.6.0alpha
-> MyODBC-3.51.06 -> Já Instalado
-> MySQL Front -> Já Instalado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.