Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Contador De Downloads Php


MarcMax

Pergunta

Caros Amigos,

Alguém saberia me informar um script PHP contador de downloads que seja compatível com Aceleradores de Downloads, ou como proceder?

Já baixei, instalei e usei milhares de scripts do gênero, mas todos simplesmente ignoram os Aceleradores de Downloads, e os arquivos acabam sendo baixados pelo próprio navegador.

Quem puder me dar uma ajuda, vai ser de grande valia...

Desde já vlw a todos...

MarcMax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pelo o que eu sei você tem quer configurar no proprio software de acelerar downloads...

eu uso o DAP 7 e ele baixa tudo por ele...

fallou.... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

...

É isso mesmo Red Neck, quando clico num link gerenciado por algum contador de downloads, o arquivo é baixado pelo navegador...

Estranho é que tenho 3 programas aceleradores de downloads (incluindo o DAP 7.0), e nenhum deles "se apresentou" :-) para baixar o arquivo quando eu os configurei como padrão (testei um de cada vez, claro)...

Será que é mesmo necessário configurar o acelerador? porque se for, ae nem adianta nada, pois a maioria dos visitantes do meu site não vai querer re-configurar o acelerador de downloads deles só pra poder baixar arquivos... É preferível então ficar sem contador nenhum e eles poderem continuar usando aceleradores...

Vi no site do SuperDownloads que agora eles estam usando um script novo, mas de Cold Fusion, que é compatível com aceleradores (acho q o script antigo deles tb era compatível com alguns aceleradores, mas acho q não era PHP também).. o problema é que meu servidor não suporta essa linguagem, por isso queria a ajuda de vocês para encontrar algum contador de downloads em PHP... serve em CGI, mas...

Enfim, se alguém tiver alguma luz.. é só postar.. :-)

Bruno Marconi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara...

Tipo para que voce quer isso?

Para contar quantos downloads fizeram?

então não seria mais facil voce contar quantas vezes apertaram o link?

Assim não teria problemas !

Se entendi errado desculpe...

Foi so uma ideia

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom Redneck.. A idéia é a seguinte...

Colocar um contador de downloads, ou cliques, que seja, não só pra computar quantas vezes um arquivo X foi baixado (para conhecimento pessoal), mas exibir esse número de vezes na seção para todos verem...

Ex:

DirectX 9.0b

Total de Downloads: 506

O problema é que quando clico no link que esta sendo gerenciado por um contador de downloads, o arquivo é baixado pelo navegador e não por aceleradores de downloads como a maioria das pessoas usam...

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Simples cara !

Ponha para cada vez que cricar no link somar 1 ! Creio eu que isso pode ser feito por database !

não sei como..

Mais em um arquivo .txt seria muito facil !

Poe la no arquivo por exemplo :DirectX 9.0 | Click: comeca com 1

Ae toda vez que algue baixar aquele arquivo somar um ali naquela linha !

Bem facil cara..

não posso fazer para voce mais olhe no Manual:

http://br.php.net/

Procure por Fopen, Fwrite

Qualquer duvida posta

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...