rEd nEcK * Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 OiiiGente queria saber como faz um formmail com anexo?Eu tenho a logica comigo que teria que enviar o arquivo para o servidor como arquivo temporario... Estou certo?Procurei no Manual, mais la não diz nada =/Se alguém souberPosta aeAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 você pesquizou Red Neck ???http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=12204 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 não vo mentir não Professor..Eu so olhei la no manual !E não achei,,, Ae resolvi perguntar aquiMesmo porque estava com saudades Esses tempos não tenho perguntado muitoA ultima coisa que perguntei foi do ftpMais ninguém respondeu Voce tambem não sabe?Desde já agradecoAbracos ! E valeu Professor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rEd nEcK *
Oiii
Gente queria saber como faz um formmail com anexo?
Eu tenho a logica comigo que teria que enviar o arquivo para o servidor como arquivo temporario... Estou certo?
Procurei no Manual, mais la não diz nada =/
Se alguém souber
Posta ae
Abracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.