Guest - fguardado - Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Olá a todos. Como é que eu descubro que alguém entrou no meu computador. Ouvi dizer que o Windows tem uma opção que indica que as tantas horas no dia tal o PC esteve activo e mexeram na pasta x e Y. OBrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 cara, isso só funciona para windows com base NT (win 2000, 2003, etc).... não sei, mas talvez no XP PRO tenha também.......mas isso é coisa de WINDOWS, não de HARDWARE.... moderador... manda lá pro pessu de win........ps.: Não respondo porque num sei fazer isso...hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 opa, post duplo.... foi mal..apaga ae mod... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 você pode jogar um prog espião na makinaprcura em http://superdownloads.ubbi.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fguardado -
Olá a todos. Como é que eu descubro que alguém entrou no meu computador. Ouvi dizer que o Windows tem uma opção que indica que as tantas horas no dia tal o PC esteve activo e mexeram na pasta x e Y. OBrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.