Gladisson Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Tenho uma lista de membros, ai ao clicar sobre o nick do membroabre um janela pequena exibindo o perfil do membro clicado.Bom:Eu dei um nome específico para essa janela, então se ela já estiver abertaai o navegante clica sobre outro membro ela ela atualiza com o perfil do membro clicado,porém fica por traz da página.Pergunta:Como faço para a página aparecer como primeira tela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Use o método focus(), logo depois de abrir a janela. Fica algo mais ou menos assim:function novaJanela(pUrl){ var newwin = window.open(pUrl,'newwindow','width=800,height=550,resizable'); newwin.focus(); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Obrigado Fabiana.Eu fiquei fusando e conseguir chegar a esse resultado.<BODY ONLOAD='self.focus()'>Colocando na página que vai sempre abrir.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 alguém sabe como colocar essa popup no centro da tela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Tenho uma lista de membros, ai ao clicar sobre o nick do membro
abre um janela pequena exibindo o perfil do membro clicado.
Bom:
Eu dei um nome específico para essa janela, então se ela já estiver aberta
ai o navegante clica sobre outro membro ela ela atualiza com o perfil do membro clicado,
porém fica por traz da página.
Pergunta:
Como faço para a página aparecer como primeira tela ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.