Guest - fabiano - Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 beleza amigo to com um banner aki é o seguinte: eu to querendo cliclar num butão para ele abrir um texo, como faço? eu tenho o texto no formato word e pdf, qual comando eu do para ele abrir esse texto espero repostavaleufabiano araujo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasdesign Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 E aee?Bom.. abrir arquivo em word não dá, mas pdf é assim....on(release) {getURL("http://www.seusite.com.br/texto.pdf");}//coloque no botão que vai abrir o textoFalowlucasdesign Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fabiano -
beleza amigo to com um banner aki é o seguinte: eu to querendo cliclar num butão para ele abrir um texo, como faço? eu tenho o texto no formato word e pdf, qual comando eu do para ele abrir esse texto espero reposta
valeu
fabiano araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.