Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Winme > Win2000


willian

Pergunta

Fala galera! Talvez não me conheçam aqui, porque geralmente estou lá nos tópicos do flash (apesar q faz muito tempo q num apareço por lá....wacko.gif)

Bom.... meu probs é esse:

Tinha WinME no meu pc. Como eu queria usar o Macromedia MX 2004, q é incompatível com dry.gif o ME, instalei o Win2000.

Nas opções de instalação, não mudei meu hd p ntfs (acho q é isso). Mantive o Fat32, pois vou usar o Linux Kurumin nessa máquina também e ele exerga partições fat32.

Aconteceu o seguinte:

quando inicio o pc, aparece duas opções de boot: huh.gif

Windows 2000 Professional laugh.gif

Msdos blink.gif

Se escolho o Win2000, funciona normal, beleza....

Se escolho o tal do Msdos (ou só Dos, num lembro), ele diz q tenta iniciar o WinME mas q está faltando arquivos, q num tem interpretador de comandos, blá, blá, blá...

Como faço p/ "arrancar" essa opção??? Será q isso tá ocupando espaço desnecessário no HD? Posso simplesmente formatar a MBR? ph34r.gif

Valeus! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nem.. isso ai é só a opcao... não deve tar ocupando espaco algum

O 2000 só criou ela por que na antiga MBR do teu micro ainda tinha a opcao do ME

Edita o c:\boot.ini (pode usar iniciar, executar "c:\boot.ini" ) e tira a linha do MS-Dos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E aí, Corposemalma?

quando exclui a linha do MS-dos, deu uns erros no boot.

fiz o seguinte: coloquei a linha de volta e apaguei a linha q contava os 30 segundos p/ escolha do boot.

agora ele inicia direto no Win2000!!! tongue.gif

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
olha se não esta ocupando espaço deixa assim agora quando por linux vai ter que ter uma tela para seu dual boot... então tem ajeitar isso ae ...

Sim... mas eu vou instalar o Kurumin como default e gravar a Lilo na tongue.gif mbr. daí eu configuro o dual com o Win2000 biggrin.gif

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...