rfagund3s Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 BEM, EU SOU NOVO EM ASP MESMO TENDO UM EXTENSO CONHECIMENTO EM HTML...QUERIA APRENDER ASP, já SEI LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO, SEI PROGRAMAR EM DELPHI E PASCAL MAS ASP PRA MIM É AINDA UM BIXO DE 7 CABEÇAS...TENTEI FAZER O CURSO DO SCRIPT BRASIL MAS N TIVE PACIENCIA, QUERIA SABER SE ALGU´EM ESTÁ DISPOSTO A ME AJUDAR????O MEU ICQ É 74641805...Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 O melhor a fazer é tentar programar e colocar tuas dúvidas aqui, o pessoal está sempre disposto a ajudar:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 CARA NÃO TEM OUTRO JEITO SOMENTE você COMPRANDO UM BOM LIVRO DE ASP E ESTUDANDO E PROGRAMANDO E TIRANDO SUAS DUVIDAS E LENDO TUTORIAS E AI você APRENDE MESMO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 K I L L I N G Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 AE..tou aprendenu por aki cara...tenho um cara q me ajuda no ICQ mas po dás para aprender mole mole....tenho outrois tutoriais se quiser depois mando......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Disponibiliza pro pessoal aqui no site da SB os tutoriais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Experimenta o curso do site webaula.com.br, é muito bom. E pra você que já sabe programar num vai ter dificuldade, baixa umas apostilas e vai fazendo. Qualquer duvida grita! :lol: !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfagund3s Postado Maio 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 AE..tou aprendenu por aki cara...tenho um cara q me ajuda no ICQ mas po dás para aprender mole mole....tenho outrois tutoriais se quiser depois mando......... O, você pode me mandar por e-mail esses tutoriais ou pelo icq q é 74641805...VLW PESSOAL... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfagund3s
BEM, EU SOU NOVO EM ASP MESMO TENDO UM EXTENSO CONHECIMENTO EM HTML...
QUERIA APRENDER ASP, já SEI LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO, SEI PROGRAMAR EM DELPHI E PASCAL MAS ASP PRA MIM É AINDA UM BIXO DE 7 CABEÇAS...
TENTEI FAZER O CURSO DO SCRIPT BRASIL MAS N TIVE PACIENCIA, QUERIA SABER SE ALGU´EM ESTÁ DISPOSTO A ME AJUDAR????
O MEU ICQ É 74641805...
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.