Deividy Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 estou aplicando esse css no div mais não esta sumindo a barra que eu quero.barra{overflow-x: hidden;}alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Teoricamente, isto funciona para tirar a barra de rolagem vertical... mas não é padrão W3C.O código está correto, não vejo porque não funcionaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 eu ainda não consegui ver se é por causa do padrão w3c mais uma pergunta existe alguma outra maneita de fazer isso com css? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Eu só conheço "overflow", "overflow-x" e "overflow-y". Em CSS, creio que não existe outro jeito de tirar a barra de rolagem...Se você puder, cole um pedaço do código para eu dar uma olhada, OK?[]'s, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 só queria saber se existia uma outra maneira vou textar agora pra ver se funciona acho que é só tirar aquela tag que tem <doc....é que eu uso como editor o DW e essa linha é automaticamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 eu acabei de mexer na tela e não deu certo olha o que eu estou tentando fazer é assim tenho um menu lateral e do lado tenho um div que entro desse div eu tenho um iframeesta assim<div id="centro" style="position:absolute; left:169px; top:39px; width:520px; height:335; z-index:1; overflow: scroll;" onMouseOver="MM_showHideLayers('projeto','','hide','noticia','','hide','forum','','hide','agenda','','hide','eventos','','hide')"> <iframe src="telas/entrada.htm" name="centro" width="520" height="300" frameborder="0" class="barra" scrolling="auto"></iframe></div>class = barra é esse código que eu postei ai.e não esta dando certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Experimente colocar "overflow:hidden" no <div>. Atualmente está como "scroll", por isso as barras de rolagem aparecem...<div id="centro" style="position:absolute; left:169px; top:39px; width:520px; height:335; z-index:1; overflow: hidden;" onMouseOver="MM_showHideLayers('projeto','','hide','noticia','','hide','forum','','hide','agenda','','hide','eventos','','hide')"> <iframe src="telas/entrada.htm" name="centro" width="520" height="300" frameborder="0" class="barra" scrolling="auto"></iframe> </div>[]'s, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 deu certo obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
estou aplicando esse css no div mais não esta sumindo a barra que eu quero
.barra{
overflow-x: hidden;
}
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.