Guest sp fraco Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 galera eu tnho uma session na minha pagina (niveis) e gostaria de somente pegar valores que estapd e acrodo com a session (se chama nivel) como eu faria isso ?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 explica melhor ai mano, num entendi nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 tipo, eu tenho uma sessao(id), e qro ffazer um select com com elapra mim pegar a data de cadastramento do usuario;;;; como eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 SELECT * FROM tabela WHERE id="&Session("nivel") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 brigado cara, qulquer erro eu posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest sp fraco
galera eu tnho uma session na minha pagina (niveis) e gostaria de somente pegar valores que estapd e acrodo com a session (se chama nivel) como eu faria isso ?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.