dmetallica Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 pode parecer riduculo mas a nivel de curisosidade quero saber!qual a diferença de um arquivo.htm e de um arquivo.html? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Hum.... a diferença, na verdade é: UM " L " !!! hauauhahuauhhauEssa é a grande diferença...Hehe... Na verdade a diferença na aplicação não é nenhuma...Até onde eu sei, as páginas eram salvas como *.htm pois em ambientes antigos só aceitava-se 3 caracteres na extensão... + na prática não tem nada de diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 mas tem diferenca entre Shtml, dhtml e assim vai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Tipow, quando fiz WEB, aprendi que a diferença é NADA =DO "L" apareceu depois mas continuou a mesma coisaEu já vi ateh sites q abrem TXT como um HTML normal! WOOOOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Atha valeu era só curiosidade mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 A diferença é o L mesmo. Fora isso, mais nada! É só mais extensão para o arquivo, como por exemplo JPEG, MPEG... Todos conhecem como JPG, MPG... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dmetallica
pode parecer riduculo mas a nivel de curisosidade quero saber!
qual a diferença de um arquivo.htm e de um arquivo.html?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.